segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Noticias: New beetle visual mais agressivo em 2011 ?!

Volkswagen New Beetle 2011 terá visual mais agressivo e nova família de modelos?!


volkswagen new beetle 2011 tera visual mais agressivo e nova familia de modelos 1 Volkswagen New Beetle 2011 terá visual mais agressivo e nova família de modelos?!

Surgiram novas pistas sobre a nova geração do Volkswagen Beetle que deverá ser surgir no mercado europeu ou americano em 2010.
Anteriormente a VW pensou em desenvolver dois tipos de Beetle, um mais compacto e barato com motor  traseiro e um derivado do Golf.
Só que a montadora alemã, parece ter decidido por um único modelo, baseado na plataforma do Golf. 

volkswagen new beetle 2011 tera visual mais agressivo e nova familia de modelos 2 Volkswagen New Beetle 2011 terá visual mais agressivo e nova família de modelos?!

Evidentemente isso distancia o Beetle de sua origem, o motor traseiro que poderia aparecer sobre a plataforma do Up!
De qualquer forma, o novo modelo deevrá ter um visual mais agressivo com um apelo mais jovem, distanciando do público que costuma adquirir o modelo.
A base visual poderá ser a do conceito VW Ragster de 2005. Assim, o antigo sedã passaria a ser um tipo de hatchback ou algo assim. Um pouco estranho, digamos.
Uma linha de derivados também está sendo considerada, tendo entre eles um cupê com quatro lugares tendo a base do Scirocco, um novo Karmman-Ghia(!), uma van e até uma picape!
Mas, se tudo isso acontecer, não espere por ver o famoso logo VW estampado nestes modelos, já que a marca considera muito a criação de uma nova marca, específica para o New Beetle.
Fonte: World Car Fans.

Nenhum comentário: