Rebaixados






Lindos e diferentes Fuscas rebaixados e com pintura personalizada


























































Este sim é rebaixado!! 


                            Fusca 2011 Tuning!




OLHA O NOSSO MASCOTE AEW EM BAIXO! O NOSSO (FUSKET)!




















































 

 


O Volkswagen Fusca recebeu uma personalização estilosa e diferenciada que deixaram o modelo ainda mais exclusivo e diferenciado.
O Fusca conserva seu visual original, apimentado com uma suspensão rebaixada e uma exclusiva pintura tipo saia-e-blusa nas cores preta e vermelha. Continue lendo


Em construção: Lindo Fusca DUB com rodas aro 20


Ainda em fase de construção, esse belo Fusca rebaixado já chama a atenção pela qualidade da pintura e na execução do serviço, além do bom gosto na sua personalização.
As suas enormes rodas cromadas aro 20, suspensão rebaixada e preparada, além de seu visual clean, reserva uma boa dose de ansiedade de ver esse mangnifico projeto finalizado
.


Um Fusca rebaixado e diferente

Fusca rebaixado
Nessa preparação, o histórico Volkswagen Fusca recebeu algumas mudanças diferentes como seu exótico “boné”.
Além disso, o Fusca foi extremamente rebaixado com as rodas traseiras com cambagem negativa que não me agradam, mas mesmo assim o modelo esbanja simpatia com seu visual exclusivo.

 

Fusca Custom preto fosco

Fusca tunado
Excelente personalização do Fusca seguindo o estilo custom. O besouro da Volkswagen recebeu uma incomum pintura preto fosco, rebaixamento de sua suspensão e rodas com calotas cromadas. Além disso, seu interior também recebeu uma personalização a altura, com um acabamento de muito bom gosto.


Fusca tuning e germanlook

Lindo fusca equipado no estilo germanlook. O Fusca equipado com teto solar e rebaixado recebeu um jogo de rodas que casou bem com seu visual.





Vejá também:

FUSKET.COM
                o blog do fusca!